Dirigente do América mostra confiança para o Campeonato Mineiro

"Fizemos um esforço muito grande e esperamos ter exito no Estadual e sermos campeões", disse Alencar da Silveira Júnior

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Alencar da Silveira Júnior desejou boa sorte aos atletas
AMÉRICA/DIVULGAÇÃO
Alencar da Silveira Júnior desejou boa sorte aos atletas

A apresentação dos novos reforços do América foi feita por Alencar da Silveira Júnior, integrante do Conselho de Administração do clube. Depois de desejar aos atletas boa sorte com a camisa alviverde, o dirigente disse que a diretoria está confiante nas chances de o time conquistar o Campeonato Mineiro.

"Fizemos um esforço muito grande e esperamos ter exito no Estadual e sermos campeões", afirmou o conselheiro, que destacou a atuação da diretoria neste início de temporada.

"Nós temos a convicção de que estamos fazendo a coisa certa. Com uma administração enxuta, transparente, sem fazer loucuras e com contratações pontuais. Esse é um dos nossos grandes diferenciais para começar a decidir no domingo, contra o Guarani de Divinópolis, o título do Campeonato Mineiro", ressaltou o dirigente, que também voltou a falar da situação que o novo Conselho Deliberativo encontrou no clube.

"A situação real do América é muito melhor do que muitos clubes que aí estão", destacou o dirigente, que prometeu para os próximos quatro meses a apresentação do relatório de todo o patrimônio do clube com seus ativos e passivos, mostrando, ainda, o que o América deve e para quem ele deve. "Pela primeira vez na história do futebol brasileiro um clube vai apresentar esses números. Essa transparência será importante para a nossa administração", completou,

Leia tudo sobre: américaalencarcampeonato mineiroestadualestreia