Samba e sarau no fim de semana

Apoema Sarau Livre, no Eldorado, e Samba na Vila da Paz, no Industrial, agitam a vida cultural de Contagem

iG Minas Gerais |

Apoema. 

Evento tem reunido mais pessoas a cada nova edição
APoema sarau livre
Apoema. Evento tem reunido mais pessoas a cada nova edição

O fim de semana em Contagem está repleto de atrações culturais promovidas gratuitamente por alguns artistas independentes. Nesta sexta (30), a partir das 21h, o Eldorado recebe mais uma edição do Apoema Sarau Livre. Já no sábado (31), às 15h, acontece no bairro Industrial, o Samba na Vila da Paz.

Após o sucesso de 2014, o Apoema Sarau Livre, promovido por artistas do Fórum Popular de Cultura chega a sua primeira edição de 2015, já em ritmo de Carnaval. O evento contará com a participação do bloco carnavalesco Maria Baderna e novamente será aberto ao público que quiser se expressar livremente. As inscrições para participar do sarau – que acontece na praça localizada na avenida João César, na altura do número 751, em frente à pizzaria Behlú – serão abertas às 20h. No local serão vendidas camisas para o bloco.

Já o Samba na Vila da Paz, com roda de samba, chega a sua segunda edição, que será realizada no bar do Bruno, localizado na rua Paulo de Frontin, 1.550, no bairro Industrial, logo atrás da PUC Barreiro. Quem desejar pode levar instrumentos e contribuir com a música no local.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave