Caipirão do Lapinha confirma fechamento

Estabelecimento, que é um dos mais tradicionais da cidade, está com os dias de funcionamento contados

iG Minas Gerais | Da Redação |

Caipirão do Lapipnha é um dos estabelecimento é um dos mais tradicionais da cidade
Alex Douglas
Caipirão do Lapipnha é um dos estabelecimento é um dos mais tradicionais da cidade

Uma das casas de show mais conhecidas da cidade está com os dias de funcionamento contatos. É que o Caipirão do Lapinha será fechado nas próximas semanas. Um dos últimos shows será o da dupla João Bosco & Vinicius .

No mercado há 17 anos, o Caipirão já foi palco de grandes shows e eventos. Conhecido como “point” dos betinenses às quartas-feiras, quando abre o espaço conhecido como “Caipirinha”, o local, que possui dois ambientes e uma capacidade para receber mais de 2.000 pessoas, não funcionará mais.

A informação sobre o fechamento foi confirmada na tarde dessa quinta-feira (29) pela gerência da casa à reportagem de O Tempo Betim. “Ainda não sabemos o que será feito do espaço, porque o futuro do estabelecimento ainda não foi decidido”, afirmou um funcionário que pediu para não ser identificado. “Pode ser até que o local seja arrendado e continue funcionando como uma casa de shows”, acrescentou o trabalhador.

Os proprietários do espaço não quiseram se pronunciar sobre o assunto. Quem não ficou contente com a notícia foram as pessoas que frequentavam o estabelecimento assiduamente. Para a estudante Nathalia Queiroga, o público ficará surpreso. “Ninguém esperava que o Caipirão fecharia as portas. É um dos lugares que mais frequentamos na cidade e um dos poucos que fazem shows com artistas renomados. Além disso, o Caipirinha é ponto de encontro de amigos. É uma pena”, disse. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave