Ator Carlos Nunes encenará comédia na campanha

Humorista apresentará a peça "Como Sobreviver a Festas e Recepções com Buffet Escasso" no Metropolitan

iG Minas Gerais | José Augusto Alves |

Carlos Nunes diz que participa da Campanha de Popularização há 35 anos
Glaucia Rodrigues / Divulgacao
Carlos Nunes diz que participa da Campanha de Popularização há 35 anos

A quarta semana da Campanha de Popularização do Teatro em Betim traz como destaque o humorista Carlos Nunes. O artista apresentará na sexta (30) e no sábado (31), às 20h, e no domingo (1º), às 19h30, a comédia “Como Sobreviver em Festas e Recepções com Buffet Escasso”. Em entrevista a O Tempo Betim, ele fala sobre a importância da campanha e o que o público pode esperar do espetáculo, que está de volta à cidade.

Como você vê a importância de acontecer, pela primeira vez, a Campanha de Popularização do Teatro em Betim? Isso é muito bom, porque amplia o público de teatro. Apesar de Betim já ter um público cativo, tanto que em todas as vezes que fui aí os espaços ficaram lotados, a população das cidades vizinhas que não têm tantas oportunidades de apreciar os espetáculos agora pode ter acesso a eles. Foi uma iniciativa muito boa levar a campanha para Betim.

Há quanto tempo você faz parte da Campanha de Popularização? Olha, eu comecei há 35 anos. No início, eu vendia ingressos para a campanha, que tinha outro nome. Vendia ingressos dentro de uma Kombi. Depois, comecei a atuar e estou esse tempo todo na campanha, que cresceu muito com o passar dos anos. O que mudou nos últimos anos na classe artística? Mudou bem. Antigamente, o teatro era mais um hobby, não se vivia com ele. Isso mudou, se tornou uma profissão mesmo. É tudo profissional. Você retorna à cidade com espetáculo que já é uma marca de sucesso. Como está a expectativa para mais essas apresentações? Muito boa. Já a encenei várias vezes em Betim e sempre com um público ótimo. O que o público pode esperar da peça? Muitas risadas. Espero todos. 

Informações sobre a Campanha de Popularização do Teatro em Betim podem ser obtidas pelo telefone (31) 3117-1063.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave