Terror na Segunda Guerra invade as telonas

Produção ‘A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte’ traz acontecimentos que prometem prender a atenção

iG Minas Gerais | Da Redação |

Filme ‘A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte’, destaque no cinema nesta semana, mostra acontecimentos estranhos na Segunda Guerra
Reprodução internet
Filme ‘A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte’, destaque no cinema nesta semana, mostra acontecimentos estranhos na Segunda Guerra

Para quem gosta de um filme de terror, “A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte”, que estreou nessa quinta-feira (22), é um prato cheio.

A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, quando um bombardeio destrói a cidade de Londres, forçando diversas crianças a buscarem abrigo em cidades menores da Inglaterra. Edward é uma destas crianças traumatizadas, que acaba de perder os pais e não pronuncia uma palavra sequer.

Ele é acolhido pela governanta Jean e pela professora Eve, na Mansão do Pântano. O abrigo está caindo aos pedaços, mas serve como refúgio ao pequeno grupo. No entanto, uma a uma, as crianças passam a agir de forma estranha, e Eve, ao lado do jovem comandante militar local, Harry, descobre que o grupo despertou uma força sobrenatural. Eve agora precisa confrontar seus medos para salvar as crianças e escapar da ira da Mulher de Preto. O longa está em cartaz no Metropolitan Shopping, na sala 1, às 11h50, 14h10, 16h30, 19h e 21h20. Já no Monte Carmo, o filme está sendo exibido na sala 1, às 14h10, 16h20, 18h30 e 20h40.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave