Palmeiras já conta com Arouca após se acertar com Santos

Clubes chegaram a um acordo pela transferência do volante

iG Minas Gerais | Da redação |

Arouca garante Santos diferente contra o Ituano
REPRODUÇÃO/SANTOS
Arouca garante Santos diferente contra o Ituano

O anúncio da contratação do volante Arouca, pelo Palmeiras, está muito próxima. O atleta abriu mão de receber todo valor que está atrasado no Santos e os clubes chegaram a um acordo para que Arouca assine com a equipe palmeirense. Na Vila Belmiro, Arouca está com cinco meses direitos de imagem atrasados e três de salário.

Com o acordo, o Palmeiras ficará com 40% do direitos econômicos do atleta, enquanto os outros 40 seguirão com o Santos. Os outros 20% pertencem a investidores. Na equipe palmeirense, Arouca vestirá  a camisa 5 já reservada para ele.

O acerto entre os clubes faz Arouca desistir da ação movida por ele na Justiça do Trabalho contra o Santos. Com isso, a audiência marcada para sexta-feira será realizada apenas para oficializar o entendimento do atleta com o clube.

Arouca é o 17º reforço contratado pelo Palmeiras para a temporada de 2015. Antes dele, chegaram os zagueiros Vitor Hugo, Victor Ramos e Jackson, os laterais Lucas, João Paulo e Zé Roberto, os volantes Amaral, Gabriel e Andrei Girotto, os meias Robinho, Ryder e Alan Patrick e os atacantes Dudu, Rafael Marques, Leandro Pereira e Kelvin. 

Leia tudo sobre: PalmeirasSantosAroucaacordovolante