Parceria entre Pratto e Dátolo recebe elogios do amigo Luan

Atacante argentino foi recepcionado no Atlético pela dupla de amigos e já começa a se soltar em campo

iG Minas Gerais | FERNANDO ALMEIDA E DIEGO COSTA |

Amigos dentro e fora de campo, Luan e Dátolo preveem uma nova parceria para 2015 com o adendo de outro argentino, pelo menos nos gramados. Lucas Pratto chegou tímido à Cidade do Galo, mas aos poucos vai se soltando graças aos conselhos e conversas da dupla.

Para Luan, a entrada do atacante argentino na equipe não muda muito sua situação tática. Contudo, o jovem meia-atacante admite que para a equipe alterações foram feitas, fato que deverá ser mais facilmente absorvido por todos graças a Dátolo.

"Para mim não mudou muito não (a entrada do Pratto). Sempre faço minha função de acompanhar lateral e chegar a frente e fechar o meio como terceiro volante. Faço isso nesses três anos de Atlético. Para a equipe muda mais, pois o Pratto é um finalizador, pivô e o Tardeli buscava mais espaço. Mas o Pratto faz isso também, se movimenta bastante e fez boa parceria com o Dátolo. Importante é estarmos todos juntos para conquistar mais um título inédito neste ano", afirmou Luan.

Dátolo aproveita a deixa para elogiar o novo colega argentino, assegurando que Pratto irá ajudá-lo bastante para que continue a sua evolução dentro do Galo.

"Lucas (Pratto) é um jogador que todo mundo conhece. Tiveram a oportunidade de ver o futebol dele aqui. Muito bom também. Ele me ajuda muito. Estou muito contente com ele aqui. Seguramente, vai ajudar muito a todos nós", comentou Dátolo.

A equipe do Atlético que tende a iniciar a temporada tem: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Donizete, Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Carlos; Pratto.

Leia tudo sobre: atleticogalodatololuanprato