Cruzeiro empresta Souza ao Bahia e assina por quatro anos com Pará

Jogador chegou a Belo Horizonte nesta quinta e passou por bateria de exames

iG Minas Gerais | Guilherme Guimarães |

No mesmo dia em que anunciou oficialmente a contratação de Eugenio Mena, o Cruzeiro confirmou também o acerto com o jovem Pará, de apenas 19 anos, revelado pelo Bahia e que atua na lateral esquerda. De acordo com o supervisor de futebol Benecy Queiroz, a Raposa adquiriu uma parcela dos direitos do jogador, que assina por quatro anos com o clube estrelado.

“Acertamos com o Bahia a contratação do Pará, que está em Belo Horizonte, onde faz exames médicos. Assim que formalizarmos a documentação, o jogador será apresentado”, limitou-se a dizer Benecy.

Pará chegou à capital mineira na manhã desta quinta-feira e passou por bateria de exames clínicos. Para tirar o jogador do Bahia, o Cruzeiro emprestou o volante Souza ao Tricolor de Aço.

A expectativa é que o jogador seja apresentado nesta sexta-feira ou na próxima terça, já que os jogadores ganharão um dia de folga após a estreia no Campeonato Mineiro, contra o Democrata-GV, em Governador Valadares. A partida será realizada neste domingo, às 19h30.  

Leia tudo sobre: ParáCruzeirolateralcontrato