Com alta pedida por L. Almeida, Cruzeiro já negocia com outro zagueiro

Conversas com o Coritiba foram suspensas e clube celeste já tem outro defensor na pauta

iG Minas Gerais | Lohanna Lima |

Leandro Almeida chegou ao Coritiba em 2013 e tem contrato até 2016
CORITIBA/DIVULGAÇÃO
Leandro Almeida chegou ao Coritiba em 2013 e tem contrato até 2016

Assustado com o alto valor pedido pelo Coritiba para negociar o zagueiro Leandro Almeida, o Cruzeiro já iniciou conversas com outro jogador para a posição. O clube celeste descartou, momentaneamente, retomar o assunto com o clube paranaense, que até então aguarda uma contraproposta da diretoria cruzeirense. Em contato com o Super FC, o gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, destacou a dificuldade da negociação o surgimento de um novo nome para a posição.

“O início das conversas com o Coritiba foi muito difícil, os valores pedidos foram muito altos. Nesse meio tempo apareceu outro jogador numa condição boa para negociarmos. Não posso adiantar nenhum detalhe sobre o atleta que estamos conversando. O que posso dizer é que as conversas com o Coxa pelo Leandro Almeida estão suspensas”, informou.

Já o vice-presidente do Coritiba, Ernesto Pedroso, classificou como “mal-entendido” os valores e afirmou que aguarda uma contraproposta celeste. “O valor que pedimos não atendeu bem ao Cruzeiro. Deixamos o Cruzeiro à vontade para uma contraproposta, que ainda não foi feita”, disse o ao SuperFC.

A busca por um zagueiro começou após as lesões do zagueiro Dedé e Alexa, que desfalcarão a equipe neste início de temporada. O nome de Leandro Almeida foi um pedido do técnico Marcelo Oliveira, que trabalhou com o jogador no Atlético e o lançou ao profissional do clube alvinegro. 

Leia tudo sobre: Leandro AlmeidaCoxaCoritibazagueiro