Campeonatos de games serão transmitidos pela web na Campus Party

Vencedores receberão bolsas de estudo para os cursos da Escola Brasileira de Games; competição acontece nos dias 5 e 6 de fevereiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Campeonatos de games serão transmitidos pela internet
Divulgação
Campeonatos de games serão transmitidos pela internet

Campeonatos de games transmitidos ao vivo pela web. É o que vai fazer a parceria do Splitplay com o Labindie durante a Campus Party 2015. O Splitplay, primeira loja virtual de indie games nacionais se uniu a Labindie, publicadora de jogos brasileiros independentes, e estará no evento organizando um espaço exclusivo para divulgar as produções desse mercado em ascensão.

As disputas serão realizadas em dois dias, no palco e transmitidas ao vivo pelo Twitch TV do Splitplay. O primeiro concurso será na noite do dia 5 de fevereiro, entre as 0h e 1h; e o segundo, na noite seguinte, dia 6, entre as 23h e 0h.

Todos os participantes serão premiados com um kit promocional, que contém um cordão personalizado Porcunipine, cartões de visita Labindie e Splitplay, camiseta Porcunipine e bottons diversos.

Os vencedores receberão bolsas de estudo para os cursos da Escola Brasileira de Games.

Para participar - O cadastro será liberado uma hora antes de iniciar o campeonato, permitindo duas chaves, com 16 competidores cada. A partida é eliminatória, permitindo apenas o vencedor avançar.

Na área interna da Campus Party é esperado um público de 8 mil pessoas. Durante o campeonato, estima-se a presença de ao menos 400 pessoas no local, além dos participantes.

A Campus Party será realizada de 3 a 8 de fevereiro, sediada na São Paulo Expo.

Leia tudo sobre: Game da SemanaCampus Partycampeonatogame. internetao vivo