Em entrevista, Mathieu confirma briga de Messi com Luis Enrique

O zagueiro francês admitiu para a rádio espanhola RMC, que os dois discutiram em um treino logo após o retorno das férias de final de ano

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

O craque argentino Messi continua no Barcelona, mas já está bem diferente de dez anos atrás
REPRODUÇÃO/BARCELONA
O craque argentino Messi continua no Barcelona, mas já está bem diferente de dez anos atrás

O técnico do Barcelona, Luis Enrique e o craque argentino Lionel Messi realmente tiveram uma briga. Quem confirmou a informação foi o zagueiro do time catalão, Mathieu, em entrevista à rádio espanhola RMC. O defensor explicou que a discussão ocorreu durante um treinamento, logo após o retorno das férias de final de ano .

“Aconteceu quando voltamos de férias. De repente, Leo (Messi)  perdeu o controle após ser derrubado (no treino) e a falta não ter sido apitada pelo Luis Enrique. A situação ficou tensa e, em seguida, os dois discutiram", disse Mathieu à RMC. 

Mas segundo Mathieu, a “briga” foi resolvida logo em seguida, em uma conversa de vestiário. “Essas situações acontecem em todos os lugares, mas ganhou maior repercussão porque se trata do Barcelona. Foi dada uma importância maior do que deveria e esse é o problema que temos aqui, por ser o Barça”, concluiu o zagueiro.

Após o incidente, a mídia espanhola chegou a noticiar que a relação entre os dois estava tão conturbada, que Messi poderia até aceitar uma proposta do futebol inglês e deixar o Barça. Entretanto, nenhuma oferta oficial foi feita e o craque permanece no time catalão, já que a sua multa rescisória é de 250 milhões de euros (R$ 737 mi), válida até 2018.   

Leia tudo sobre: messiluis enriquemathieubarcelonaimprensa espanholatreinos