Idoso é flagrado estuprando jovem doente mental, surda e muda

Crime aconteceu dentro do caminhão do suspeito; mãe da vítima foi quem procurou a Polícia Militar para informar que a menina não tinha voltado para casa

iG Minas Gerais | Fernanda Viegas |

Revólver calibre 38 e 13 balas intactas foram encontrados dentro do caminhão do suspeito e foram apreendidos
Polícia Militar/Divulgação
Revólver calibre 38 e 13 balas intactas foram encontrados dentro do caminhão do suspeito e foram apreendidos

Um idoso, de 60 anos, foi preso ao ser flagrado estuprando uma jovem de 22 anos, deficiente mental, às margens da BR-251, em Vale das Cancelas, distrito de Grão Mogol, no Norte de Minas Gerais, na noite dessa quarta-feira (28). Segundo a mãe da vítima, a filha também é surda e muda.

A mãe da vítima, de 44 anos, informou à Polícia Militar (PM) que estava procurando por sua filha, que já devia ter voltado para casa. Ela teria sido informada que a menina foi vista próxima a um posto, às margens da rodovia.

Foi iniciado rastreamento e o suspeito e a vítima foram encontrados dentro do caminhão do idoso nus, tendo relação sexual, na avenida Montes Claros. Ainda, dentro do veículo, a PM encontrou um revólver calibre 38 e 13 balas intactas, embaixo do banco traseiro, que foi apreendido.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão de Montes Claros, na mesma região. A jovem ficou aos cuidados da mãe.  

Leia tudo sobre: idosocaminhãojovemdoente mentalsurdamuda