Homem vai ao banheiro com amigo, volta com a cara ruim e o assassina

Ninguém soube informar o que aconteceu dentro do cômodo, após o crime, agressor fugiu e ainda não foi localizado pela polícia

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Civil vai investigar a morte de um homem de 30 anos que foi assassinado por um amigo dentro de um bar, na noite dessa quarta-feira (28), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu depois que os dois foram ao banheiro e o suspeito voltou com a “cara ruim”.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a dona do comércio, localizado na Nova York, no bairro Capelinha, contou que Gleidson Caetano da Silva estava bebendo sozinho quando um homem não identificado chegou e se juntou a ele na mesa.

Minutos depois, os dois se levantaram e foram ao banheiro. Eles saíram do cômodo juntos. No entanto, Silva ficou no balcão e o agressor voltou para a mesa. Durante um tempo, o bandido ficou encarando a vítima.

A dona do bar foi até a cozinha e, nesse momento, escutou um barulho. Ao voltar, ela encontrou o jovem com um corte na cabeça e já sem vida.

O amigo dele já havia fugido. Ninguém que estava no bar soube informar o que aconteceu entre os dois dentro do banheiro. Segundo a perícia, Silva foi atingindo por um objeto perfuro cortante.

A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão da cidade.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave