Soldado da Polícia Militar tem carro roubado em Contagem

Volkswagen Golf, de cor vinho, foi levado no assalto na avenida João César Oliveira, no bairro Eldorado

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um soldado da Polícia Militar (PM) teve o carro roubado na noite desta quarta-feira (28) no bairro Eldorado, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Conforme informações de militares da 131ª Cia do 18º Batalhão, no qual o policial é lotado, a vítima estava na avenida João César Oliveira, quando foi abordada por bandidos. O Volkswagen Golf, de cor vinho, foi levado no assalto. Os suspeitos fugiram no veículo, mas não foram localizados ainda. 

Policiais em alerta

Na noite dessa terça-feira (27), o soldado Maicon Gomes da Silva Santos, lotado no Batalhão de Choque da Polícia Militar, foi assassinado durante uma tentativa de assalto na BR-040, no trecho pertencente a Itabirito, na região Central do Estado.

Dois suspeitos de terem cometido o crime foram detidos. Um deles, ficou ferido na troca de tiros e foi localizado por militares no Hospital São Vicente de Paula, na mesma cidade. Devido à gravidade do ferimento, o bandido foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro XXIII, em Belo Horizonte, onde segue internado sob escolta policial. Suspeito de 22 anos confessou o crime por meio de um vídeo divulgado na internet.  

Aguarde mais informações. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave