Advogado pede para revisar contrato e apresentação de Mena é adiada

Jurista quer revisar contrato do chileno, que já está fora da estreia do Campeonato Mineiro

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Mena é o sétimo reforço do Cruzeiro para a temporada 2015
Josias Pereira/ webreporter O Tempo
Mena é o sétimo reforço do Cruzeiro para a temporada 2015

A apresentação do lateral-esquerdo chileno Mena no Cruzeiro, prevista para esta quarta-feira, foi adiada para a tarde de quinta a pedido do advogado do jogador. Depois de mais de três horas de espera, já que o lateral não aparecia na área externa da Toca II, o diretor de futebol celeste Guilherme Mendes finalizou o mistério que pairava no ar. De acordo com o membro da diretoria cruzeirense, o representante jurídico do atleta solicitou a diretoria mais tempo para analisar o contrato de seu cliente.

"A apresentação do Mena foi adiada, pessoal. Passou para a tarde de quinta-feira a pedido do advogado do jogador, que quis analisar melhor o contrato, dar uma última revisada", disse Mendes.

Durante todo o tempo em que a imprensa aguardava a chegada do lateral-esquerdo, o supervisor de futebol Benecy Queiroz esteve na companhia do próprio jogador e seu empresário.

Devido a essa solicitação do advogado, o novo ala celeste estará indisponível para a estreia do clube azul no Campeonato Mineiro, contra o Democrata-GV, neste domingo, em Governador Valadares. As inscrições para a primeira rodada do estadual se encerram nesta quarta e como o contrato do jogador não está acertado, o chileno terá que esperar para se juntar ao grupo principal.

Gilson, titular no treinamento desta quarta, deve ser o titular na lateral esquerda na estreia cruzeirense no Campeonato Mineiro.  

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposamenaapresentaçãoadiada