Especulado no Galo, imprensa colombiana coloca Cárdenas no Cruzeiro

Jornal As, da Colômbia, especula que clube celeste seja o autor da proposta que agradou diretoria do Atlético Nacional

iG Minas Gerais | Da Redação |

Segundo a publicação, jogador deve
Reprodução/AS
Segundo a publicação, jogador deve "realizar o sonho de jogar no exterior"

Nome especulado no Atlético e no Internacional para temporada, o meia Sherman Cárdenas, do Atlético Nacional, pode estar na mira do Cruzeiro. De acordo com o jornal As, da Colômbia, o clube local recebeu diversas propostas que não satisfizeram a diretoria. Entretanto, ainda segundo o periódico, o clube celeste seria o autor de números  que agradaram o Atlético.

"Estamos estudando a oferta de uma equipe do Brasil. Esses números nos satisfazem", disse o gerente de futebol do Atlético, Victor Marulanda, ao As.

O dirigente comentou, também, que a negociação poderia se dar por meio de um empréstimo, com "uma boa opção de compra", e que o desfecho deve sair entre esta quarta e quinta-feira.

No início deste mês, o presidente do Atlético, Daniel Nepomuceno, descartou a contratação do meia. “Acho um grande jogador, que caberia. Mas na posição dele estamos bem servidos. É um jogador que teria espaço sim, mas não avançou nada”, disse Nepomuceno na ocasião.

Depois de perder o meia De Arrascaeta para o próprio Cruzeiro, o Internacional passou a apostar em Cárdenas como o plano B, segundo a imprensa gaúcha. O jornal As ainda afirma que a proposta da equipe de Porto Alegre, no entanto, não chegou a ser formal.

Leia tudo sobre: CardenasGaloCruzeiroAsColômbia