Marcelo Oliveira conversa com jogadores e indica Judivan como titular

Treinador testou uma nova formação titular, sem Júlio Baptista e com promessa fazendo o papel que antigamente era de Ricardo Goulart

iG Minas Gerais | GUILHERME GUIMARÃES |

Judivan observa movimentação de Arrascaeta durante treino na Toca da Raposa
Washington Alves / Light Press / Cruzeiro
Judivan observa movimentação de Arrascaeta durante treino na Toca da Raposa

O treino da tarde na Toca II foi marcado por conversas do técnico Marcelo Oliveira com o grupo de jogadores. Antes do trabalho de dois toques em um dos campos do CT, o comandante da Raposa reuniu 11 atletas vestidos com coletes amarelos para um bate-papo de aproximadamente dez minutos.

Oliveira indicou uma nova formação titular, sem Júlio Baptista e com Judivan fazendo o papel que antigamente era de Ricardo Goulart. Arrascaeta, uma das opções caseiras para a vaga de Éverton Ribeiro, atuou entre os reservas.

A equipe titular que iniciou os trabalhos foi a seguinte: Fábio; Mayke, Léo, Fabiano e Gilson; Willian Farias, Henrique, Willian e Judivan; Marquinhos e Leandro Damião.

Titular nos amistosos contra o Londrina e Shakhtar Donetsk (UCR), o meia-atacante Júlio Baptista não esteve em campo. O veterano ficou na academia. O zagueiro Bruno Rodrigo foi poupado, mas não preocupa. O lateral Ceará também esteve na musculação.