Paolla Oliveira surpreende seminua e repercute nas redes sociais

Atriz é um dos assuntos mais comentados na internet depois de protagonizar cenas quentes ao lado de Maria Fernanda Cândido e Enríque Diaz

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Paolla Oliveira está
Reprodução
Paolla Oliveira está "causando" nas redes sociais

A atriz Paolla Oliveira é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quarta-feira (28). Acostumada a contracenar como mocinha comportada e discreta, as aparições na série "Felizes Para Sempre?" interpretando a acompanhante de luxo Danny Bond tem dado o que falar na internet.

Além do corpo impecável, Palloma aparece de uma forma diferente, sexy, ousada e confiante. No segundo episódio que foi ao ar na noite desta terça-feira (27),  a atriz protagonizou cenas quentes ao lado de Maria Fernanda Cândido e Enríque Diaz. Na trama, Danny Bond é chamada ao apartamento de um casal que tenta salvar seu casamento.

"A mulher quer savar o casamento e chama a Paolla Oliveira", diz uma internauta no Twitter. Outra rebate. "Estou tentando perder uns quilinhos e a Paolla chega e esfrega esse corpão que nunca vou ter?".

Mas a verdade é uma só: ela está batendo um bolão!

A primeira vez em que Paolla Oliveira apareceu sem a roupa em cena foi em 2008, no longa "Entre Lençóis", do diretor colombiano Gustavo Nieto Roa, em que atuava com Reynaldo Gianecchini.

Leia tudo sobre: Paolla OliveiraFelizes para sempre?nuacenasrede social