Pompeu se prepara para receber os foliões no Carnaval 2015

Organização diz que haverá esquema especial para que não falte água na cidade; segurança também será ampliada

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Tomate é uma das atrações de Pompeu
Divulgação
Tomate é uma das atrações de Pompeu

Os foliões que irão para Pompeu passar o carnaval, podem esperar uma infraestrutura especial para que não falte água. A Copasa de Pompeu em parceria com a prefeitura construiu poços artesianos. A cidade é abastecida pelo Rio Para e cercada pelo Rio Paraopeba e São Francisco.

Segundo a organização do Carnaval, a vantagem de Pompeu em relação as outras cidades é que o abastecimento local não depende de barragens, lagos, lagoas e represas onde secam primeiro. Mas, mesmo com toda essa segurança, o Bloco Reduto vai realizar campanhas em todo o evento de conscientização dos seus foliões.

Após o cancelamento do carnaval de vários cidades mineiras e também em outros estados, a procura está superior aos anos anteriores e o Bloco Reduto tem a expectativa de receber 10.000 foliões vindos de Belo Horizonte, interior de Minas Gerais e de cidades como Vitoria, Brasília, Goiânia, Rio de janeiro, São Paulo e até do exterior.

Segurança - Em parceria com a Polícia Militar e a Prefeitura de Pompeu, o evento será monitorado por câmeras de segurança.

A estrutura de 2015 inclui Abada VIP, Camarote Oficial, Camarote Master Caldas Country, Super Boate, Tenda Eletrônica Stars, Pool Party Four Loko, Choppada do Reduto e Festa à Fantasia. O evento conta ainda com toda acessibilidade para deficientes físicos.

Programação - Tomate (pela primeira vez fora de Salvador), Cristiano Araújo, Monobloco, Neto LX Luxuria, Molejo, Os Hawaianos, Tenda Eletrônico Stars, Neelix, Sunga de Pano, To de Cara, The Rio Mansion, Dias de Truta, Henrique e Mateus.

Para mais informações, acesse o site ou entre em contato pelos telefones (31) 4141-2929 | (37) 3523-1471. 

Leia tudo sobre: carnavalPompeu2015Tomateinfraestrutura