Quadrilha explode três caixas eletrônicos no interior de SP

Segundo a Polícia Militar, a explosão danificou o hall de entrada do banco; o morador de um prédio vizinho viu a ação da quadrilha ligou para o 190

iG Minas Gerais | Folhapress |

Uma quadrilha explodiu ao menos três caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, no centro de Jaboticabal (342 km de São Paulo), por volta das 2h30 desta quarta-feira (28).

Os criminosos, todos encapuzados, chegaram em dois carros e invadiram a agência bancária na praça Nove de Julho. Eles instalaram artefatos e explodiram os caixas eletrônicos.

Segundo a Polícia Militar, a explosão danificou o hall de entrada do banco. O morador de um prédio vizinho viu a ação da quadrilha ligou para o 190. Na fuga, os criminosos dispararam tiros de fuzil contra uma equipe da PM. Nenhum policial ficou ferido.

Os criminosos fugiram em um Hyundai HB 20 e um Chevrolet Cruise em direção à cidade de Pitangueiras, de acordo com a PM. A PM não soube informar se os ladrões conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. O caso será registrado na delegacia central de Jaboticabal.