Funcionário do tráfico pede 'demissão', chefe não gosta e o mata em BH

Segundo família da vítima, após o homicídio, suspeito contou crime no Facebook; jovem foi baleado ao sair de casa para comprar cigarro

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Um jovem de 23 anos foi assassinado com um tiro na barriga, na noite dessa terça-feira (27), no bairro Olhos d'Água, na região Oeste de Belo Horizonte. O crime, segundo familiares, teria acontecido depois que a vítima não quis mais vender drogas para um traficante da área.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a família de Paulo Henrique Júnior de Azevedo saiu de casa para comprar cigarro e foi surpreendido pelo atirador na rua Dois.

O traficante atirou quatro vezes, mas apenas uma bala atingiu o homem. Azevedo chegou a ser socorrido até o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas não resistiu ao ferimento. Durante o trajeto até o hospital, a vítima ainda conseguiu passar para a irmã o nome do suspeito.

Ainda conforme parentes de Azevedo, após o crime, o criminoso contou o que havia feito por uma conta no Facebook. O atirador, que seria morador do aglomerado da Serra e já teria ameaçado a vítima outras vezes, não foi localizado.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão do Barreiro.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave