Ticiane Pinheiro realiza sonhos em novo quadro

Atração da Record busca pessoas da melhor idade com muitos desejos

iG Minas Gerais |

Ao lado de Britto Jr., Ticiane Pinheiro comanda a atração da Record
AgNews/Divulgação
Ao lado de Britto Jr., Ticiane Pinheiro comanda a atração da Record

São Paulo. A produção do “Programa da Tarde” (Record) saiu à caça de desejos para o quadro “Sonhar Não Tem Idade”, que logo na estreia prometeu um passeio de helicóptero para dona Julia, de 81 anos.

“Quando meu avô morreu, começamos a fazer coisas que a deixassem alegre. Sempre a instiguei para saber o que mais ela gostaria de fazer”, explica a produtora Fernanda Barichello, 30, que planejou a surpresa para a avó.

“Fizemos uma viagem de avião para Foz do Iguaçu, e ela ficou empolgadíssima, com vontade de ver mais. Ela chegou a comentar que um passeio de helicóptero poderia dar uma visão melhor da paisagem”, explica Fernanda, que não teve dúvidas ao inscrever a avó assim que viu o anúncio do quadro na TV.

“A produção me procurou e queria manter a surpresa. Então, eu disse para a minha avó que tinha conseguido uma vaga na plateia do programa. A minha desculpa foi que o sonho dela também era conhecer Ticiane Pinheiro, a filha da Garota de Ipanema”, brinca a neta, referindo-se à apresentadora do programa juntamente com Britto Jr.

Depois do susto de perceber que ela era a estrela de um novo quadro, dona Julia ganhou um vale-passeio na semana passada. O resultado da aventura será mostrado amanhã pelo programa.

A intenção do quadro é, a cada 15 dias, realizar o sonho de alguém com mais de 50 anos. “Sempre nos lembramos dos sonhos de jovens, que querem estudar ou viajar. Pensamos, então, em buscar pessoas que já têm uma história de vida para dividir, mas ainda não fizeram algo que queriam muito”, diz o diretor Robson Cirilo.

“Podem parecer desejos simples, mas são possíveis de realizar. Com o quadro, confirmamos o que já sabíamos: as pessoas na melhor idade têm muito mais sonhos do que imaginamos”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave