Campeonato Mineiro 2015 é lançado em noite de homenagens

Atuais ídolos de Atlético e Cruzeiro, Victor e Fábio passaram placa aos heróis do passado João Leite e Raul Plassmann

iG Minas Gerais | LOHANNA LIMA E THIAGO PRATA |

ESPORTES - BETIM - MG . LANCAMENTO DO CAMPEONATO MINEIRO 2015 . HOMENAGEADOS DO EVENTO FABIO ENTREGA PREMIO PARA RAUL PLASSMAMM E FABIO PARA JOAO LEITE .
FOTO: MOISES SILVA / O TEMPO 27-01-2015
FOTO: MOISES SILVA / O TEMPO
ESPORTES - BETIM - MG . LANCAMENTO DO CAMPEONATO MINEIRO 2015 . HOMENAGEADOS DO EVENTO FABIO ENTREGA PREMIO PARA RAUL PLASSMAMM E FABIO PARA JOAO LEITE . FOTO: MOISES SILVA / O TEMPO 27-01-2015

A noite desta terça-feira foi marcada pelo lançamento oficial do Campeonato Mineiro de 2015 em Belo Horizonte. Com a presença de diversos dirigentes, jogadores e personalidades do mundo da bola, os ex-goleiros Raul Plassmann e João Leite - ídolos de Cruzeiro e Atlético, respectivamente -, receberam uma homenagem da organização do evento.

Raul e João Leite receberam uma placa das mãos dos atuais donos da posição. Fábio e Victor subiram ao palco e entregaram a homenagem aos ex-atletas.

Ainda foram homenageados o Cruzeiro, pela conquista do Campeonato Brasileiro, o Atlético, campeão da Copa do Brasil, e o Tombense, que conquistou o acesso à Serie C do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: campeonato mineiroatleticocruzeiroraposagalofestavictorfabio