Nepomuceno minimiza saída de Tardelli e não descarta reforços

Presidente do Galo diz que Lucas Pratto substitui o ídolo alvinegro à altura e vê o time forte para a temporada

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA E LOHANNA LIMA |

Vice de Kalil por seis anos, Daniel Nepomuceno é agora o candidato da situação à presidência
Alex de Jesus/O Tempo - 10.5.2013
Vice de Kalil por seis anos, Daniel Nepomuceno é agora o candidato da situação à presidência

A saída de Diego Tardelli esteve longe de ser rotulada como um caos pela diretoria do Atlético. O presidente do clube alvinegro, Daniel Nepomuceno, agradeceu a DT9 pelos serviços prestados, mas acredita que o Galo, mesmo sem o atacante da seleção brasileira, tem tudo para se manter no caminho das conquistas em 2015. E outros reforços podem pintar a qualquer momento.

“Acho que o grupo está preparado e vem mostrando isso quando a bola rola. O Atlético sempre está aberto a grandes nomes que podem compor. Se aparecer alguém que o treinador acha correto e que pode compor o elenco, vamos tentar contratar”, afirmou Nepomuceno.

O presidente atleticano vê Lucas Pratto como um substituto quase à altura de Tardelli, mesmo com características diferentes. Para ele, o melhor jogador argentino da última temporada, tem tudo para brilhar. E o cartão de visitas é um forte indício disso.

“O Tardelli é um jogador diferenciado, não é fácil achar alguém igual ao Tardelli. Mas o Pratto já compôs bem ali na frente. E deu sorte na estreia, foi lá fez um gol importante. Ainda está um pouco fora de forma. Mas bola ele já mostrou. Agora vamos ver se vai realmente fazer o que prometeu”, comentou.

Leia tudo sobre: presidentenepomucenoatleticogalotardellilucas prattoreforços