Kaio Márcio é o novo integrante da natação do Minas Tênis Clube

Nadador paraibano tenta ajudar o clube minastenista na busca pelo título do Maria Lenk e busca uma vaga nas Olimpíadas

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Kaio Márcio é o novo reforço da equipe de natação do Minas Tênis Clube. O paraibano desembarcou em Belo Horizonte, nesta terça-feira, para se submeter a exames médicos e, em seguida, acertar vínculo com o clube minastenista.

Ele chega com vários desafios pela frente. O primeiro deles, será ajudar o Minas na disputa do Troféu Maria Lenk, em abril. Dentre outros objetivos, está o de representar o Brasil pela quarta vez seguida em uma Olimpíada, depois de participar dos Jogos de Atenas (2004), Pequim (2008) e Londres (2012).

“Quero fazer a minha melhor Olimpíada, que está bem pertinha. Espero conseguir bons resultados e sair de lá muito feliz. Estou animado para conseguir os meus próximos resultados e dar continuidade também a tudo que conquistei até hoje”, afirmou Kaio, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Recuperado de uma lesão no ombro direito, ele anseia ajudar o nome do Minas a alcançar o topo do Maria Lenk.

“É uma competição muito importante. Tenho praticamente dois meses para treinar. Minha última competição foi em setembro do ano passado. Vou focar no índice. O objetivo é fazer o índice nos 200 m borboleta e, se der, conseguir nos 100 m também. Fazendo essas marcas, já vai ser um resultado muito expressivo”, disse Kaio.

Leia tudo sobre: Kaio MárcioMinas Tênis Clube