Trio cai com Hilux dentro de córrego durante tentativa de fuga

Grupo teria participado de uma tentativa de assassinato no bairro Nossa Senhora de Fátima quando foi surpreendido pela PM

iG Minas Gerais | Felipe Castanheira |

Moisés Silva
undefined

Três homens foram detidos na tarde desta terça-feira depois de caírem em um córrego enquanto tentavam fugir de um viatura da Polícia Militar no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu a poucos metros de uma rotatória na avenida Amazonas, quando o condutor do veículo saia de uma rua de terra.

De acordo com Mark Alexssander, que testemunhou quando o motorista da Hilux de cor prata perdeu o controle e caiu no córrego, o trio teria realizado uma tentativa de assassinato nas imediações e foram surpreendidos pela PM, que passou a perseguir o grupo.

Depois do acidente os três foram cercado pelos quatro militares que estavam na viatura. Um dos suspeitos chegou a atirar uma vez contra os militares, mas errou o disparo. O grupo se entregou e foi preso no local. Dentro do veículo foram encontrados um revolver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e uma pistola .40. 

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave