Santos apresenta Werley e zagueiro se diz pronto para o Paulistão

Durante a sua apresentação no CT Pelé, o jogador minimizou o desentendimento que teve com o técnico Enderson Moreira, quando este ainda comandava o Grêmio

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Zagueiro de 26 anos vestirá a camisa 2 no Peixe
Ivan Storti/SantosFC
Zagueiro de 26 anos vestirá a camisa 2 no Peixe

O Santos apresentou nesta terça-feira, o zagueiro Werley, que estava no Grêmio. O jogador vestirá  a camisa 2 e já pode atuar na estreia do Peixe no Campeonato Paulista, no próximo domingo, dia 1º de fevereiro, contra o Ituano, atual campeão.

Na sua apresentação, o zagueiro afirmou que já está preparado e se colocou à disposição do time paulista.

“Estou pronto. Estou preparado. Fisicamente muito bem. Jogo nos dois lados da zaga, sem dificuldades. Vou compor o grupo e buscar o meu espaço. Quero mostrar ao Enderson que tenho condições de jogar”, afirmou o defensor.

Durante a coletiva de imprensa no CT Pelé, Werley foi amplamente questionado sobre o desentendimento que teve com o técnico Enderson Moreira, quando este ainda comandava o Grêmio. O jogador fez questão de minimizar o conflito e que a situação foi superada.

“Nosso desentendimento aconteceu durante um treinamento. Depois nós esclarecemos, pedi desculpa a ele, mas não foi nada demais, nada que tenha comprometido a nossa relação. Tanto que hoje estou no Santos. Foi um erro meu e assumi. Ficou para trás”, garantiu o camisa 2.   

Além de atuar do Grêmio, Werley já teve passagem pelo Boa Vista (RJ), América (RJ) e o Atlético, clube em que foi revelado.   

Leia tudo sobre: werleysantoscampeonato paulistaituanogremio