Dilma e 39 ministros participam da primeira reunião da equipe atual

A presidenta fará um pronunciamento no início da reunião. A expectativa é que, ao fim do encontro, um ou mais ministros sejam destacados para falar sobre os pontos tratados

iG Minas Gerais | Agência Brasil |

Dilma não pode ser culpada por prejuízo com refinaria, diz ministro
MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL
Dilma não pode ser culpada por prejuízo com refinaria, diz ministro

A primeira reunião ministerial do segundo mandato da presidenta Dilma Rousseff começou agora há pouco na Residência Oficial da Granja do Torto, em Brasília. Todos os 39 ministros do governo estão presentes. Eles deverão receber orientações e debater os principais problemas do país, como a crise hídrica e as recentes medidas econômicas anunciadas pelo governo.

A presidenta fará um pronunciamento no início da reunião. A expectativa é que, ao fim do encontro, um ou mais ministros sejam destacados para falar sobre os pontos tratados. Esta será a primeira vez que toda a equipe estará reunida para um encontro de trabalho.

Autoridades como o presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, e o Advogado-Geral da União, Luís Inácio Adams, também são considerados ministros. Além dos ministros, participa Marco Aurélio Garcia, assessor da Presidência para assuntos internacionais.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave