Com Dudu titular, Oswaldo muda o time na semana da estreia

O Palmeiras faz seu primeiro jogo no Campeonato Paulista no sábado, 31 de janeiro, contra o Audax, no Allianz Parque

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Dudu foi destaque do Palmeiras na vitória por 3 a 2 sobre o Red Bull, no último domingo (25/01)
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Dudu foi destaque do Palmeiras na vitória por 3 a 2 sobre o Red Bull, no último domingo (25/01)

A última semana de preparação do Palmeiras para a estreia no Campeonato Paulista começou com mudanças no time titular, durante treino coletivo, nesta terça-feira (27). O Palmeiras faz seu primeiro jogo no Campeonato Paulista no sábado (31), contra o Audax, em seu estádio.

Maikon Leite, que começou em campo os dois amistosos do time neste ano, foi para a reserva. Na sua vaga, Dudu, destaque na vitória por 3 a 2 sobre o Red Bull, no último domingo (25), foi escalado pelo técnico Oswaldo de Oliveira entre os titulares.

Alan Patrick, autor de um gol no domingo, também começou jogando. Mendieta, titular no setor de criação, não participou do coletivo.

O paraguaio fez trabalho de fortalecimento. Assim como Cristaldo, autor de um gol no último domingo (25) e também no amistoso do dia 18, contra o Shandong Luneng, da China.

A defesa também mudou, mas, aparentemente, por questões físicas. Tobio e Vitor Hugo fizeram musculação. Jackson e Victor Ramos começaram jogando.

O volante Amaral, sacado nos minutos iniciais contra o Audax, com dores lombares, também só fez musculação. Ainda não se sabe se o jogador terá condições físicas de ser escalado no próximo sábado.

Assim, o Palmeiras titular, escalado no esquema 4-2-3-1, foi: Prass, Lucas, Victor Ramos, Wellington e Zé Roberto; Renato e Gabriel; Allione, Alan Patrick e Dudu; Leandro Pereira.

Leia tudo sobre: palmeirasduduoswaldo de oliveiracampeonato paulista