Zagueiro Alex pode passar por cirurgia no joelho

Depois de Dedé, defensor reserva é outro que deve ser operado por lesão; Manoel também está no DM

iG Minas Gerais | JOSIAS PEREIRA |

O sistema defensivo parece ser um dos grandes problemas do técnico Marcelo Oliveira para este início de temporada. Após Dedé, o jovem zagueiro Alex é outro que pode passar por uma intervenção cirúrgica. O jogador sofreu um entorse no joelho direito na semana passada, quando ainda se aquecia para um treinamento.

O departamento médico celeste ainda aguarda a evolução do quadro clínico do atleta, que segue o tratamento convencional, para saber se a cirurgia será realmente necessária. Segundo a assessoria do Cruzeiro, Alex não sente mais dores no local.

E por falar em zagueiro, a torcida cruzeirense deve ter notado a ausência de Manoel no amistoso de domingo. O jogador foi poupado após se queixar de dores na coxa direita, em treinamento realizado no sábado. Ele segue em tratamento, e deve ser liberado para as atividades nos próximos dias. Caso não reúna condições de jogo para a estreia do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, às 19h30, contra o Democrata, em Governador Valadares, o técnico Marcelo Oliveira terá à disposição apenas Bruno Rodrigo e Léo.

Outros que seguem no DM são o volante Rodrigo Souza, o meia Alisson e o goleiro Alan. 

Leia tudo sobre: cruzeiroraposaAlexdedémanoel