PMs tentam impedir assalto a banco e são baleados na zona leste de SP

De acordo com a PM, por volta das 3h, um grupo de homens armados tentou explodir caixas eletrônicos de uma agência na avenida Paranaguá

iG Minas Gerais | Folhapress |

Dois policiais militares foram baleados ao abordar um grupo de criminosos durante uma tentativa de assalto a uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (27) na zona leste de São Paulo.

De acordo com a PM, por volta das 3h, um grupo de homens armados tentou explodir caixas eletrônicos de uma agência na avenida Paranaguá, na altura do número 1.270, no bairro de Ermelino Matarazzo.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local os bandidos estavam dentro da agência. Houve troca de tiros e dois policiais foram baleados e encaminhados para o pronto-socorro de Ermelino Matarazzo. Segundo a PM, o estado de saúde dos policiais é grave.

A polícia informou que houve a explosão de caixas eletrônicos, mas os criminosos fugiram sem levar o dinheiro.

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado para desativar alguns explosivos que não foram detonados pelos criminosos. Uma equipe de perícia também foi acionada para realizar a análise das cápsulas que ficaram caídas no local.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave