Neve em Nova York força NBA a adiar dois jogos

Duelos entre New York Knicks e Sacramento Kings, e Brooklyn Nets e Portland Trail Blazers foram transferidos para 3 de março e 6 de abril

iG Minas Gerais | Folhapress |

Tempestades de neve devem continuar ao longo do dia e atingem uma região que concentra cerca de 20% da população norte-americana
Agência Lusa/Andrew Kelly/Direitos Reservados
Tempestades de neve devem continuar ao longo do dia e atingem uma região que concentra cerca de 20% da população norte-americana

A nevasca que atinge o nordeste dos Estados Unidos levou a NBA a adiar duas partidas programadas para acontecer na noite desta segunda-feira (26).

Os duelos entre New York Knicks e Sacramento Kings, marcado para o Madison Square Garden, e Brooklyn Nets e Portland Trail Blazers, no Barclays Center foram transferidos para 3 de março e 6 de abril, respectivamente.

De acordo com o NWS (Serviço Meteorológico Nacional, na sigla em inglês), a tempestade deve continuar até quarta-feira. Com isso, Knicks e Nets podem ter mais jogos adiados, já que milhares de voos programados para deixar Nova York já foram cancelados.

RESERVA DECISIVO

O Los Angeles Clippers teve trabalho, mas bateu o Denver Nuggets por 102 a 98 na noite desta segunda-feira (26), em Los Angeles.

Foi o quinto triunfo consecutivo do Clippers, enquanto o Nuggets se distancia dos playoffs com a sétima derrota seguida.

O destaque da confronto foi o armador reserva Jamal Crawford. Ele saiu do banco e anotou 21 pontos no último quarto da partida. Outro nome decisivo foi o ala-pivô Blake Griffin. Ele marcou 14 pontos e pegou 10 rebotes.

Com 31 vitórias e 14 derrotas, o time de Los Angeles ocupa a quarta posição da Conferência Oeste da NBA. Já o Denver ganhou apenas 18 vezes na temporada e está na 11ª colocação.

Leia tudo sobre: knickskingsnetsblazersbasquetenbatempestadeneve