Criminosos danificam sete câmeras em tentativa de arrombamento a banco

Bandidos chegaram a passar creme dental em alguns equipamentos; a princípio, nenhum caixa eletrônico foi danificado

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

A Polícia Militar está à procura de bandidos que tentaram arrombar um banco, na noite dessa segunda-feira (26), no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. Sete câmeras de segurança foram danificadas.

Segundo o boletim de ocorrência da corporação, militares do 1º Batalhão foram acionados por uma empresa de segurança que presta serviço para a agência do Banco do Brasil localizada na avenida do Contorno.

O funcionário deslocou até o banco depois que o alarme disparou. Durante a vistoria, o homem verificou que, além de quebrados, alguns equipamentos ainda foram tampados com máscaras. Os assaltantes também passaram creme dental nas câmeras. A

fiação foi partida, o que ocasionou a falta de energia no banco. O funcionário da empresa responsável pelo alarme tentou contato com o gerente geral, mas foi informado que ele estava de férias. A princípio, nada foi levado.

A perícia esteve no local, mas, como estava sem luz, deve retornar na manhã desta terça-feira (27). Ninguém foi preso e a ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 2 (Ceflan).  

Leia tudo sobre: BANCOCAIXA ELETRÔNICOSANTA EFIGÊNIAARROMBAMENTO