Alto salário estaria atrapalhando possível saída de Emerson Conceição

Empresário do jogador admite que não recebeu nenhum proposta para o lateral-esquerdo deixar o Atlético

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Emerson Conceição treinou na
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Emerson Conceição treinou na "equipe C" durante o amistoso contra o Minas Boca, na Cidade do Galo

A diretoria do Atlético indica nos bastidores que deseja negociar o lateral-esquerdo Emerson Conceição, mas vem tendo dificuldades para encontrar um clube que invista no atleta. Segundo apurou o Super FC, o salário considerado alto por algumas equipes seria um dos problemas enfrentados pela cúpula do Galo.

Em contato com a reportagem, o empresário do jogador, Nenê Santos, admite que não foi informado pelo Atlético de nenhuma proposta por Emerson Conceição, ou mesmo recebeu ofertas pelo lateral sem a intermediação atleticana.

"Ninguém me encaminhou nada por enquanto em relação ao Emerson. O que eu sei é o que vocês sabem, que ele foi reintegrado e está à disposição do Levir", afirmou Santos.

O Atlético mantém a sua política de não revelar oficialmente detalhes de negociações seja para entrada ou saída de jogador.

Reintegrado ao elenco principal do Atlético, Emerson Conceição busca convencer o técnico Levir Culpi que pode ser mais do que um "segundo reserva" - o lateral está atrás de Pedro Botelho na briga pela reserva imediata de Douglas Santos.

Emerson chegou ao Galo em abril de 2014 e tem contrato com o clube até março de 2016.

Leia tudo sobre: atleticogaloemerson conceicaoproposta