Idoso de 68 anos morre após se arrastado por enxurrada em Uberaba

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na unidade de saúde; mulher do idoso também precisou de atendimento médico ao ver marido ser socorrido

iG Minas Gerais | CAMILA KIFER |

Um idoso de 68 anos morreu após ser arrastado por uma enxurrada durante um temporal em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na tarde desta segunda-feira (26). O senhor chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde do município, mas morreu no local.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), testemunhas contaram ter visto o homem tentando entrar no veículo durante a chuva. No entanto, ele perdeu as forças e acabou arrastado para baixo do carro, um Fiat Uno prata, que estava na  rua Vital de Negreiros, no bairro Fabrício. Unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram no resgate.

A vítima, que não foi identificada, foi encontrada em estado grave. Quando os socorristas conseguira retirar o idoso da água ele estava sofrendo uma parada cardiorrespiratória.  A mulher do idoso também precisou se atendimentos médicos, depois de ver o marido ser socorrido.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), mas morreu no na unidade de saúde.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave