Cruzeiro lança livro oficial do tetracampeonato brasileiro

Evento foi prestigiado por membros da diretoria celeste, além do mascote Raposão

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Autores da obra, Thiago Soraggi (d) e Guilherme Guimarães (e) celebram sucesso
WEBREPÓRTER/SUPERFC
Autores da obra, Thiago Soraggi (d) e Guilherme Guimarães (e) celebram sucesso

Na noite desta segunda-feira, o Cruzeiro lançou oficialmente o livro do tetracampeonato, uma obra assinada pelo repórter de O TEMPO, Guilherme Guimarães, e produzida pelo empresário e fotógrafo Thiago Soraggi. O evento, realizado na pizzaria Villa Floriano, no Bairro Santa Efigência, contou com a presença de vários convidados, entre eles o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, do diretor de marketing celeste, Marcone Barbosa, e também do mascote Raposão.

O valor do livro, que possui prefácio escrito pelo capitão do primeiro título brasileiro, Wilson Piazza, é R$ 109,90. Inicialmente, a obra será vendida no site livrodotetra.com.br, e em breve nas casas especializadas.