Meia Pedrinho é registrado no BID e fica à disposição de Givanildo

jogador veio por empréstimo do São Paulo e assinou contrato com o América até o fim da Série B

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

Meia Pedrinho defendeu o Boa Esporte na temporada passada
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO AMÉRICA
Meia Pedrinho defendeu o Boa Esporte na temporada passada

Emprestado pelo São Paulo até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Pedrinho teve seu nome registrado nesta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação brasileira de Futebol (CBF) e já tem condições de fazer sua estreia com a camisa do América no Campeonato Mineiro.

Até o momento, o América já registrou oito atletas no BID. Além de Pedrinho, os principais atletas regularizados pelo clube são o zagueiro Wesley Matos e o atacante Rodrigo Silva, que assinaram contrato até 30 de novembro, e o atacante Felipe Amorim, que têm vínculo trabalhista até o dia 31 de dezembro.

Dos atletas que já estavam no clube na temporada passada, o América prorrogou os contratos do zagueiro André, dos volantes Leandro Guerreiro e Thiago Santos e do meia Mancini, que passam a valer até o dia 30 de novembro deste ano.

Na semana que antecede a estreia do América na Série B, marcada para domingo, em Divinópolis, contra o Guarani, o atacante Rodrigo Silva foi o desfalque do elenco no treino realizado nesta segunda-feira, no CT Lanna Drumond. O jogador reclamou de uma fadiga muscular e foi poupado da atividade.