Tinga sobre Everton Ribeiro: "espero que seja a última despedida"

Camisa 17 foi negociado com o futebol árabe, desfigurando espinha dorsal do Cruzeiro bicampeão brasileiro

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Companheiros de Tinga estão dando adeus à Toca da Raposa
Reprodução/Instagram
Companheiros de Tinga estão dando adeus à Toca da Raposa

O meia-atacante Everton Ribeiro está de saída do Cruzeiro, uma baixa bastante sentida pelos companheiros. Nesta segunda-feira, o volante Tinga, um dos mais experientes do grupo, utilizou as redes sociais para se despedir do "Baixinho" e aproveitou para deixar um recado à diretoria, que nas últimas semanas negociou cinco jogadores tidos como pilares do plantel bicampeão brasileiro, além das saídas de Moreno, Borges, Marlone e Samúdio.

"Esperamos que seja a ultima despedida do time, Baixinho tenho certeza que todos vocês deixaram muitas saudade assim como @16lucassilva @ricardogoulart11 @marcelomorenom #Borges @lengrandecer #Egjdio #Nilton. Que ajudaram a engrandecer mais ainda a história gigante do cruzeiro.Boa sorte irmão. #CruzeiroSempre #DeusOsAbençoe", escreveu o jogador no Instagram.

Apesar de não confirmar oficialmente, o Cruzeiro fecha os últimos detalhes da transferência do camisa 17 para o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. Por 60% dos direitos econômicos que o Cruzeiro detém de Everton Ribeiro, os árabes desembolsaram 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões. 

Leia tudo sobre: futebol nacionalcruzeiroraposaeverton ribeirotingatransferências