Técnico do Guarani aprova atuações da equipe em jogos preparatórios

Bugre fez três partida no interior de São Paulo. A equipe obteve uma vitória e um empate e sofreu uma derrota.

iG Minas Gerais | ANTÔNIO ANDERSON |

ESPORTES - DIVINOPOLIS MG - BRASIL - 14.1.2015 - GUARANI DE DIVINOPOLIS - A equipe do Guarani se prepara para disputar o Campeonato Mineiro 2015. Na foto, Gian Carlos Rodrigues ( tecnico do Guarani ) durante treino no Estadio Waldemar Teixeira de Faria - FARIAO - em Divinopolis MG.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - DIVINOPOLIS MG - BRASIL - 14.1.2015 - GUARANI DE DIVINOPOLIS - A equipe do Guarani se prepara para disputar o Campeonato Mineiro 2015. Na foto, Gian Carlos Rodrigues ( tecnico do Guarani ) durante treino no Estadio Waldemar Teixeira de Faria - FARIAO - em Divinopolis MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

O Guarani inicia na tarde de hoje sua reta final de preparação para a estreia no Campeonato Mineiro. O técnico Gian Rodrigues avaliou como positiva a atuação da equipe nos  jogos preparatórios contra São Bento, Ituano e Capivariano, clubes que vão disputar o Campeonato Paulista.

O Bugre empatou com o São Bento (2 a 2), perdeu para o Ituano (1 a 0) e venceu o Capivariano (1 a 0). "Gostei da atuação dos atletas. O grupo se entregou com intensidade e conseguiu cumprir bem o que planejamos taticamente", afirmou Gian Rodrigues.

Gian Rodrigues não quis adiantar a equipe do Guarani para o jogo de domingo, contra o América.  O treinador do Bugre disse que vai esperar pela recuperação do zagueiro Thiago Papel, que está contundido. "Para a estreia no Mineiro, já tenho uma base do time que será titular. Mas preciso ver um pouco mais", declarou.

Ingressos. Começa nesta quarta-feira, em Divinópolis, a venda antecipada de ingressos para o jogo entre Guarani e América válido pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. A partida está marcada para começar às 17h, no Estádio Farião.

Serão colocados à venda 3.300 bilhetes ao preço de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).  O torcedor americano poderá adquirir o bilhete a partir das 14h, na bilheteria do estádio, e os portões serão abertos a partir das 15h.

 

Leia tudo sobre: guaraniestreiacampeonato mineirogian rodriguesjogostrêsamérica