Riquelme afirma que gol mais bonito da carreira foi contra o Brasil

Partida pelas Eliminatórias da Copa aconteceu no dia 7 de junho de 2005, no estádio Monunental del Núñez

iG Minas Gerais | Folhapress |

Clube espera decisão do jogador com o Boca para poder contratá-lo
Divulgação
Clube espera decisão do jogador com o Boca para poder contratá-lo

Aposentado dos gramados, Juan Román Riquelme disse em entrevista para a ESPN da Argentina que o gol mais bonito da carreira foi marcado contra a seleção brasileira.

"Se tenho que escolher um gol, fico com aquele no estádio do River contra o Brasil , no dia em que nos classificamos para o Mundial de 2006. Esse gol foi lindo", afirmou para o jornal.

A partida pelas Eliminatórias da Copa aconteceu no dia 7 de junho de 2005, no estádio Monunental del Núñez, em Buenos Aires.

Aos 17 minutos do primeiro, Riquelme recebeu passe na intermediária. De costas para o gol, o argentino tirou o zagueiro Roque Júnior do lance com um giro rápido e finalizou com a perna esquerda no ângulo do goleiro Dida.

FUTURO

Considerado um dos maiores ídolos da história do Boca Juniors, o ex-jogador não descarta a hipótese de se candidatar à presidência do clube.

"Pode ser que no futuro me anime a ser presidente do Boca. Não acredito que serei técnico, não penso muito como os garotos de hoje", declarou.

Pelo Boca Juniors, Riquelme viveu o período de maior sucesso na carreira. Em 14 temporadas, ele participou da conquista de cinco títulos argentinos, três Taças Libertadores e um Mundial.