Jovem que morreu no RJ após suposta overdose será velado em Contagem

Homem de 19 anos teria introduzido um analgésico no reto após ser instruído por um estrangeiro; vítima estava com amigos na cidade desde a última sexta

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Está prevista para a tarde desta segunda-feira (26), o velório do jovem  Diogo Correa, de 19 anos, que foi encontrado morto em um hostel do Rio de Janeiro. O corpo será velado em um cemitério de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o cemitério, localizado no bairro Chácara Boa Vista, o velório vai começar ao meio-dia e o sepultamento está previsto para as 18h. Correa foi encontrado sem vida em um hostel de Copacabana, na zona sul do Rio por volta de 11h desse domingo (25).

Segundo informações da Polícia Civil do Estado existe a suspeita que ele tenha sofrido uma overdose após introduzir Oxi, um analgésico popular nos Estados Unidos, no reto para ter um efeito mais rápido. O entorpecente teria sido oferecido ao homem por um estrangeiro.

“Correa e os amigos foram para praia na primeira noite na cidade tocar violão, fumar maconha e beber, quando um estrangeiro de sotaque espanhol, que não sabiam o nome, se aproximou e ofereceu Oxicodona, ou Oxi”, contou o delegado adjunto da 12a DP (Copacabana), Eduardo Miranda, à reportagem da Folha Press.

Os mineiros chegaram ao Rio na última sexta-feira (24).

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave