Adriana Esteves em outro papel de traição

Após a vilã Carminha, de “Avenida Brasil”, atriz volta ao ar em nova série

iG Minas Gerais |



Adriana conta que não se sente pressionada pelo sucesso de Carminha
Globo
Adriana conta que não se sente pressionada pelo sucesso de Carminha

São Paulo. Vai ao ar hoje, após o “Big Brother Brasil”, a nova minissérie da Globo “Felizes para Sempre?”, de Euclydes Marinho, releitura de “Quem Ama Não Mata”, projeto de 1982 do mesmo autor. Na trama, que terá dez capítulos gravados em São Paulo e em Brasília, cinco casais vivem os mais tórridos problemas e conflitos, traem, mentem e se corrompem. A direção é de Fernando Meirelles (“Ensaio sobre a Cegueira” e “Cidade de Deus”).

Uma das principais personagens da trama é Tânia, vivida por Adriana Esteves, que retorna à TV após dar vida à vilã Carminha em “Avenida Brasil” (2012). Tânia não é propriamente uma vilã, mas, como a personagem anterior, engana o marido.

“Carminha continua forte na lembrança das pessoas, mas confesso que eu não a fiz querendo causar impacto, não era o objetivo inicial. Ela foi sensacional. Não sinto pressão para repetir o sucesso anterior, pois são trabalhos e momentos diferentes. Cobrança eu já tenho de mim mesma, todos os dias”, diz Esteves.

Na série, Tânia é uma médica cirurgiã plástica que já não liga mais para o marido, Hugo (João Miguel). “Ela é casada, mas é mais apaixonada pelo trabalho. É mãe de um menino de 16 anos e engana Hugo, que quer ter mais um filho. Então, ela toma pílulas anticoncepcionais escondida dele. Não deixa de ser uma traição da confiança”, analisa a atriz.

Ao longo dos capítulos, porém, Tânia vai se interessar por um colega de trabalho. Desconfiado, Hugo começará a ficar de olho na mulher e também passará a desconfiar de que ela possa estar o enganando, já que não engravida. Então, resolve fazer um exame e descobre que não é fértil. Daí por diante, a briga entre o casal será para saber quem é o verdadeiro pai de Junior (Matheus Fagundes), garoto que ele criou acreditando ser seu filho.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave