Emprestado pelo Galo, Serginho é apresentado no Vasco

Jogador se prontificou para substituir o argentino Guiñazú, lesionado; meio-campista possui vínculo com o Atlético até o fim de 2016

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Serginho recebe a camisa cruzmaltina
FLICKR OFICIAL/VASCO/DIVULGAÇÃO
Serginho recebe a camisa cruzmaltina

O volante Serginho foi apresentado neste domingo como o novo reforço do Vasco para a temporada 2015. Após a vitória dos reservas sobre o São Cristóvão, por 2 a 1, o ex-atleticano recebeu a camisa cruzmaltina e revelou suas expectativas no Gigante da Colina. 

"Eu particularmente sempre busco títulos em qualquer equipe que trabalho. Aqui não vai ser diferente. A meta do jogador é buscar coisas boas no futebol. Vou trabalhar em cima de conquistas. Sabemos da estrutura que o Vasco tem e nosso objetivo é buscar vitórias", afirmou o jogador, emprestado pelo Galo ao clube carioca. 

Na última temporada, Serginho defendeu as cores do Criciúma. Com Guiñazu lesionado, o jogador já se colocou à disposição do técnico Doriva para o início da temporada.  "Eu me apresentei dia 12. Desde lá já venho trabalhando. Mais uma semana já estou na minha parte física ideal para ajudar o professor Doriva", concluiu o jogador, que possui contrato com o Atlético até o fim de 2016. 

Leia tudo sobre: vascogigante da colinaserginhoatléticogalo