Após evitar derrota celeste, Judivan espera chance na equipe titular

Jogador entrou na equipe na metade do segundo tempo, e marcou o gol de empate do Cruzeiro

iG Minas Gerais | Lohanna Lima |

A estrela do atacante Judivan brilhou na noite deste domingo. O atleta entrou na metade do segundo tempo, quando o Shakhtar Donetsk vencia a partida por 1 a 0. Em seu primeiro lance no jogo, o recém promovido da base celeste marcou o gol de empate, que evitou a segunda derrota do Cruzeiro em dois amistosos na temporada. 

"Pude entrar hoje e, mais uma vez, ajudar o Cruzeiro. Estou muito feliz por isso. A equipe do Shakhtar  é muito rápida, de muita movimentação, mas nós tivemos calma para trabalhar a bola e chegarmos ao ataque”, explica o atleta.

Com as diversas saídas de jogadores, o Cruzeiro precisará reformular praticamente toda a equipe campeã brasileira nas temporada de 2013 e 2014. Com isso, o atacante vislumbra uma oportunidade no time celeste. “Estou trabalhando para isso. O Marcelo Oliveira sabe trabalhar atleta de base e ele está dando oportunidades. Mais uma vez eu pude mostrar meu trabalho”, pontuou.q  

Satisfeito com a atuação da jovem promessa, o técnico Marcelo Oliveira elogiou os  jogadores formados na base cruzeirense. “O Judivan entrou muito bem. Os jovens do Cruzeiro são muito bem formados. Alguns já foram lançados ano passado e tem que ter o tempo certo para colocá-los em campo. Temos que evitar que entrem em situações desfavoráveis e que  sejam soluções para  eventuais problemas nas partidas”, concluiu.

Leia tudo sobre: JudivanCruzeiroamistosotitularequipe