Goleiro do Botafogo-SP pede desculpas por falha, e técnico o absolve

Time de Ribeirão Preto perde por 1 a 0 para o Corinthians na final da Copinha

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Com falha do goleiro Talles, Maycon comemora gol da vitória do Timão
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Com falha do goleiro Talles, Maycon comemora gol da vitória do Timão

Herói da classificação do Botafogo-SP para a final da Copa São Paulo, o goleiro Talles, 17, saiu da decisão do torneio sub-20 como vilão e pediu desculpas pelo erro que definiu a derrota por 1 a 0 do time de Ribeirão Preto para o Corinthians, neste domingo (25), no Pacaembu.

"Fizemos uma campanha muito boa. Agradeço a presença da torcida do Botafogo na final aqui no Pacaembu e peço desculpas aos torcedores pela minha falha", disse.

A falha de Talles aconteceu aos 22 min do segundo tempo. O goleiro não conseguiu agarrar um chute de longa distância de Maycon e acabou deixando a bola entrar.

Até então, o arqueiro do Botafogo vinha tendo mais uma boa atuação, com precisas saídas de bola e seguras defesas. O goleiro pegou dois pênaltis durante o campeonato e parou o ataque do Palmeiras na semifinal do torneio.

"Não perdemos na parte tática, não perdemos por indisciplina, foi por um erro do nosso goleiro, mas o Talles é um que menino merece todo o respeito, ele nos trouxe até a final, é um grande jogador, que tem todo nosso apoio", afirmou o técnico da equipe do interior, Rodrigo Fonseca.

Leia tudo sobre: Copa São PauloCorinthiansBotafogo-SP