Denúncia anônima leva à prisão traficante de drogas no 'Buraco Quente'

Na casa do suspeito, no beco 21 de Abril, foram apreendidos drogas, armas, colete à prova de balas e um uniforme camuflado

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de droga no bairro Vila Senhor dos Passos, mais conhecido por "Buraco Quente", região Noroeste de Belo Horizonte, na tarde deste domingo (25). Uma denúncia levou a Polícia Militar até o beco 21 de Abril, onde mora "Neguinho das Tranças", que faria a distribuição dos entorpecentes com a ajuda de adolescentes. 

A entrada no imóvel foi autorizada pela mãe dele. O suspeito estava dormindo no sofá da sala, onde nada foi encontrado. No guarda-roupa, porém, foram apreendidas diversas porções de crack e cocaína, outras de maconha prensada, e folhas com a contabilidade do tráfico.

Na área de serviço, debaixo da máquina de lavar, foram localizados 40 cartuchos do calibre.40 e 13 microtubos com cocaína.

Em buscas pelo quintal, escondido no meio do mato, os militares ainda apreenderam um colete à prova de balas, uma arma calibre 635 mais carregador e uma farda camuflada.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 2 (Ceflan), no bairro Floresta.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave