Ciclistas fazem 'pedalada' para celebrar aniversário de São Paulo

O percurso de 15,8 km percorre os principais pontos turísticos da cidade

iG Minas Gerais | Folhapress |

Para celebrar o aniversário de 461 anos de São Paulo, comemorado neste domingo (25), a Prefeitura de São Paulo realiza uma "pedalada" passando pelos principais pontos turísticos da capital paulista.

Milhares de ciclistas se concentraram na avenida Paulista, em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo), para a largada, que aconteceu por volta das 8h.

O percurso de 15,8 km percorre os principais pontos turísticos de São Paulo, como o Sambódromo do Anhembi, a Pinacoteca do Estado, o Theatro Municipal, entre outros, até o vale do Anhangabaú, região central, com término previsto para às 11h30.

COMIDA BOA E BARATA Chefes de cozinha também organizam venda de pratos a preços populares, em frente ao Theatro Municipal, no centro da capital paulista. Os preços variam de R$ 5 a R$ 15 e a entrada é gratuita. No menu estão a tradicional Paella à Marinera, paleta mexicana, bolinho de bacalhau, strogonoff especial com arroz e batata palha, lanche de pernil com molho de rapadura e lanche de carne louca.

Leia tudo sobre: São Pauloaniversáriopedaladaciclistas