Motociclista morre depois de bater em carro no Gutierrez

Um dos dois veículos avançou semáforo, no entanto a polícia ainda não sabe qual cometeu a infração

iG Minas Gerais | Joana Suarez |

Motociclista morre depois de ser atingido por carro no Gutierrez
Uarlen Valério
Motociclista morre depois de ser atingido por carro no Gutierrez

Mais um motociclista morreu na manhã deste domingo (25). Desta vez o acidente ocorreu no cruzamento da avenida do Contorno com Almirante Alexandrino, no bairro Gutierrez, na região Oeste de Belo Horizonte. O motociclista de 53 anos foi atingido por um carro e morreu na hora.

Ainda não se sabe qual dos veículos avançou o semáforo. O carro seguia pela avenida Almirante Alexandrino e a moto pela avenida do Contorno. Segundo a Polícia Militar, testemunhas que estavam no mesmo semáforo que o motociclista disseram que o carro avançou o sinal, no entanto um pedestre e um taxista disseram que foi o condutor da motocicleta. O trânsito na região ficou interrompido no sentido Savassi.

As duas filhas e a esposa da vítima foram até o local do acidente. Desesperadas, elas disseram que ele era uma prudente e que tinha saído de casa para passear. O motorista do carro foi retirado do local com a chegada da família da vítima. A família mora no bairro e disseram que ele morreu bem próximo de casa.

O motorista realizou o teste do bafômetro, que não acusou embriaguez. Ele se defendeu dizendo que o motociclista avançou o sinal e não deu tempo de frear. A perícia e rabecão são aguardados no local do acidente. 

Mais cedo, um motociclista morreu depois de cair no Arrudas. Testemunhas contaram que ele foi fechado po um outro veículo na avenida Andradas, no Santa Efigênia, na região Centro-Sul da capital. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave