Pelo menos três mortes entre a noite de sábado e madrugada de domingo

Em Betim, um assaltante morreu depois da reação da vítima, outros dois corpos foram encontrados Vespasiano e Santa Luzia

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Três bandidos tentaram assaltar um homem em Betim, na região metropolitana da capital, na noite deste sábado (24) e se deram mal. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes estavam no bairro Angola quando tentaram roubar os pertences de um homem, que reagiu ao crime e baleou os criminosos.

Ainda segundo a polícia, um adolescente de 17 anos morreu na hora. Outros dois jovens, um de 18 e outro de 17 ficaram feridos e foram levados para o Hospital Regional de Betim, onde estão internados sob escolta policial.

A vítima que atirou contra os assaltantes não foi encontrada pela polícia.

Outras mortes Outros dois homens foram encontrados mortos durante a madrugada deste domingo (25) na região metropolitana de Belo Horizonte. Em Vespasiano um homem foi encontrado morto no bairro Nova Pampulha, vítima de tiro. A polícia ainda não sabe a motivação e autoria do crime.

Em Santa Luzia, no bairro São Benedito, um outro homem também foi encontrado morto, dessa vez com pedradas. A polícia também não tem autoria e motivação do crime. As  vítimas não foram identificadas e a perícia e rabecão são aguardadas em ambos os crimes. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave