Isabella se entregou de corpo e alma para compor seu papel

iG Minas Gerais |

Logo de cara, Isabella Santoni soube que precisaria mergulhar no universo do muay thai para viver Karina em “Malhação”. E tirou de letra os intensos treinos. Muito de sua facilidade com a luta se deve ao fato de que ela sempre teve o hábito de praticar atividade física.

Já fez boxe, natação, vôlei, ginástica olímpica e alguns tipos de dança. “São lutas muito diferentes, mas, do boxe, aproveitei o soco. Além disso, como fiz ginástica olímpica, sempre tive um alongamento bom, o que é essencial para o muay thai e me ajudou bastante”, assegura a atriz.

Mesmo antes de ter certeza de que estaria no elenco da novela, Isabella se matriculou em aulas de muay thai. “O pessoal da produção falou que talvez rolasse e que seria bom eu chegar um pouco preparada”, explica.

Depois de duas semanas de treino e já com a resposta positiva sobre a personagem em “Malhação”, a atriz passou a praticar a luta cinco vezes por semana, por cerca de duas horas por dia. “Em alguns dias, foram quatro horas de aula!”, diz.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave